
O Brasil começa a disputa pelo hexacampeonato mundial nesta terça-feira às 16h00, contra a Croácia, estreando na Copa da Alemanha, em jogo válido pelo Grupo F. Na mesma chave estão Japão, do técnico Zico, e a Austrália, que já soma três pontos (venceu os nipônicos por 3 a 1, de virada).
A seleção do técnico Carlos Alberto Parreira é a grande favorita da competição, sem dúvida. O baixo nível técnico das primeiras partidas da competição levam a crer que o time canarinho não tem oponentes. Até agora, só mostraram um bom futebol três países, isto é, Itália, Argentina e República Tcheca. A Alemanha, por ser dona da casa, também tem boas chances.
Parreira, ao contrário das outras seleções, manda a campo uma equipe bastante ofensiva, sem medo de ser feliz, com o famoso Quadrado Mágico, e no esquema 4-4-2. Dida; Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Émerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Ronaldo Fenômeno e Adriano.
Nas últimas horas, algumas confusões quebraram a tranquilidade brasileira. A discussão de Ronaldo com o presidente Lula; a irritação de Parreira com a imprensa; e a denúncia da Justiça italiana, acusando Cafu de falsificação de documentos. Nada que não termine depois do primeiro gol da seleção verde e amarela.Boa sorte, Brasil.E tenho dito!
Att. Eng. Richard
No comments:
Post a Comment