Sunday, August 06, 2006

A CRISE ACABOU - TIMÃO RUMO AO TÍTULO !!!



O TODO PODEROSO É IGUAL A AVE FENIX DA MITOLOGIA GREGA RESURGIU DAS CINZAS !!!

RUMO AO TÍTULO !!!


Com vergonha na cara é diferente. Timão, de virada, vence e começa sair da crise!

Finalmente! Depois de oito jogos sem vitória, o Corinthians venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, de virada, em partida nervosa, disputada palmo a plamo, um tanto violenta. O Furacão teve um homem expulso e acabou sucumbindo a garra e a raça mostradas desta vez pelo Timão.

Em dez minutos, o Timão foi do inferno ao céu no primeiro tempo. O zagueiro Sebá perdeu a bola para Ferreira. O atacante dominou, o goleiro Marcelo demorou para sair, e veio o placar estava negativo para o Coringão. Tudo levava para mais uma tragédia alvinegra, quando a reação veio na base da raça, da garra e de uma boa sacada tática do técnico Geninho.

O polêmico treinador mandou Coelho e Carlos Alberto abrirem pela direita e cruzarem para a grande área. E não deu outra. Na primeira, Coelho cruzou, Tevez entrou de cabeça e empatou. Na segunda, Carlos Alberto driblou meio time do Furacão e deu na medida para Rafael Moura desempatar.

Uma virada que diminuiu a tensão, amenizou o clima. Não deu tempo de a torcida protestar. Desta vez, os jogadores foram mais rápidos que a má fase e conseguiram um resultado satisfatório. No entanto, Geninho perdeu André Leone, com estiramento na virilha, entrando Marcus Vinícius no lugar. Rubens Júnior levou um chute de Dagoberto e o juizão nada viu. O atleticano deveria ter sido expulso.

O Furacão voltou babando para buscar o empate. O goleiro Marcelo estava atento e fez boas defesas. Até um gandula Zé Mané foi expulso por estar segurando demais a bola. Um absurdo, né? Geninho, então, segurou mais o time, explorando os contra-ataques, principalmente a velocidade de Tevez.

Carlos Alberto, o melhor em campo, sofreu uma dura entrada e teve de ser substituído. Marcelinho Carioca foi para a guerra, então. Jean Carlos pegou feio Tevez e acabou expulso. Carlitos deixou Rafael Moura livre, sozinho, na cara do gol. O tal He-Man bateu de canela para fora. Poderia ter definido o jogo aí. Que azar!

Carlitos estava machucado e cansado. Carlão entrou para segurar ainda mais a defesa. Marcelinho Carioca teve uma falta para bater na entrada da área. Deu “paradinha” e tudo, mas mandou para fora. O juizão deu cinco minutos de prorrogação. No finalzinho, Paulo Almeida salvou em cima da linha o gol de empate. Finalmente, uma vitória.

TODO PODEROSO RUMO AO TÍTULO !!!

Att. Eng. Richard

No comments: