Wednesday, December 26, 2007

FELIZ NATAL COM O CAÇADOR DE BUNDAS








FELIZ NATAL COM O CAÇADOR DE BUNDAS
FELIZ NATAL A TODOS E UM ÓTIMO 2008, SÃO OS SINCEROS VOTOS DO CAÇADOR DE BUNDAS !

AGUARDEM, EM 2008 O CAÇADOR DE BUNDAS VAI AGITAR COM O BLOG.

O CAÇADOR DE BUNDAS, O Nº 01 DO BLOG

Wednesday, December 19, 2007

FUTEBOL COM CHULETA - 18/12





GALERA


O FUTEBOL COM CHULETA FOI UM SUCESSO. FOI UMA GRANDE FESTA MARCANDO O ÚLTIMO FUTEBOL DO ANO ...


AGUARDEM EM 08/01/2008 TEREMOS OUTRA FESTA COMEMORANDO 3 ANOS DE FUTEBOL !!!


PARABÉNS ENGENHEIRO JOSIAS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO !! SEM FALHAS ESTAVA PERFEITO !!!


SEGUE ALGUMAS FOTOS DO EVENTO.


NOTICIA BY RICHARD

Monday, December 17, 2007

Essa é da boa ... esse deve ser engenheiro ...


Olha o estado do cidadão !!! Essa é da boa !!!

LEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS - ÚLTIMO FUTEBOL DO ANO 18/12 ( CHULETA COM FEIJÃO TROPERO )








GALERA
VAMOS RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS !!! NÃO PERCAM O MEGA EVENTO NO DIA 18/12 - ÚLTIMO FUTEBOL DO ANO !!! CHULETA COM FEIJÃO TROPERO !!!
BOLA & CIA - AV. ATIBAIA , Nº 64 - COLÔNIA - HORÁRIO ÀS 20H30
COMPAREÇAM, NÃO PERCAM ESTA FESTA !!!
ATT. ENG. RICHARD

Sunday, December 16, 2007

CHEGA DE BALELA - O CAÇADOR DE BUNDAS CHEGOU
















CHEGA DE BALELA ! NESTE SITE O NEGÓCIO E MULHER






O CAÇADOR DE BUNDAS AGITANDO O SITE






Melhores propaganda ...






Melhores propaganda do mundo !!!


Noticia by Eng. Richard


Dificil escolha ... faça a sua





Filho de engenheiro


Cuidado Claytão, Brisque e Figura


O Taradão está a solta ....


Para administradores


ORGULHO DE SER CORINTHIANO !!!




GALERA




NESTA DATA ESTOU LANÇANDO UMA NOVA CAMPANHA !!!




ORGULHO DE SER CORINTHIANO !!!




"CORINTHIANS NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE TE AMO !!!"




HOJE FALTAM 990 DIAS PARA O CENTENÁRIO DO TIMÃO, FUNDADO EM 01 DE SETEMBRO DE 1910 !!!




MÚSICA OFICIAL DA CAMPANHA:




"AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOO ...


LOUCO POR TI CORINTHIANS !!!


AQUELES QUE ACHAM POUCO ...


VIVO POR TI CORINTHIANS !!!


EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO ...


EU CANTO PARA TE EMPURAR !!!


VAMOS, VAMOS, VAMOS MEU TIMÃO ...


NÃO PARE DE LUTAR "




Noticia by Eng. Richard








TRANSPORTADORA NETO - INOVAÇÃO


TODA A FROTA DA TRANSPORTADORA NETO ENTRANDO NA CAMPANHA DOS FILAS DA P ....................


Noticia by Eng. Richard



Timão investe nos "gringos genéricos" e quer Herrera!!!



Depois de contratar e "revelação" chilena do Sub-20, Cristian Suárez, o Corinthians corre atrás do atacante argentino Herrera (foto). Ele pertence ao Gimnasia La Plata e foi um pedido do novo técnico Mano Meneses.



Depois de contratar e "revelação" chilena do Sub-20, Cristian Suárez, o Corinthians corre atrás do atacante argentino Herrera. Ele pertence ao Gimnasia La Plata e foi um pedido do novo técnico Mano Meneses, com quem jogou no Grêmio Gaúcho. Aliás, reza a lenda, ter marcado 9 gols em 25 partidas, média bem baixa para um homem de área, sem bem que Herrera faz mais o papel de segundo atacante (tabela com o centroavante). Assim, aos poucos, o Timão vai se transformando em uma Legião Estrangeira, como nos tempos da nefasta MSI. Só que, agora, são os hermanos "genéricos" vindo por aí, Nada de nomes consagrados, como Carlitos Tevez e Mascherano.


Embora a diretoria queira disfarçar, as negociações seguem firmes e devem ter uma solução nas próximas horas. O tal do Gimnasia La Plata têm 50% dos direitos federativos do jogador, enquanto o San Lorenzo e os empresários da fera, 25% cada. O preço a ser gasto nesse reforço deve chegar aos 2 milhões de dóalres, ou seja, por volta de 4 milhões de reais, além dos salários do bruto. É bem provável que o presidente Andrés Sanches assuma as negociações pessoalmente.


Noticia by Eng. Richard

Fifa oficializa Corinthians como primeiro campeão mundial


Fifa oficializa Corinthians como primeiro campeão mundial !!


A polêmica sobre que clubes, de fato, podem se considerar campeões mundiais vai ter uma nova rodada de polêmicas. Na manhã deste sábado, durante entrevista coletiva antes da decisão do Mundial de Clubes entre Milan e Boca Juniores, que acontece neste domingo, em Yokohama, no Japão, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, oficializou o Corinthians como o primeiro ‘dono do mundo’.


Tudo graças ao título do Timão em cima do Vasco nos pênaltis, em torneio organizado pela entidade em janeiro de 2000, no Brasil. “O Comitê Executivo tomou neste sábado a decisão e é definitiva. O campeão do primeiro Mundial de Clubes é o Corinthians”, anunciou Blatter.
Após a organização do Mundial de Clubes no Brasil, a entidade fez uma parceria com a Toyota, incluiu clubes dos outros continentes e passou a partir de 2005 a dar ‘status’ oficial à então tradicional disputa entre sul-americanos e europeus que acontece tradicionalmente em dezembro, no Japão.


É o segundo recuo da Fifa no assunto. Pouco antes da edição de 2005, vencida pelo São Paulo, a entidade havia oficializado os vencedores da ‘Copa Intercontinental’ em uma tentativa de agradar a montadora japonesa. Neste ano, a entidade foi além e deu o aval para o Palmeiras festejar a conquista da Taça Rio, de 1951, como título mundial.


A alegria do Verdão durou pouco. A Fifa veio a público anunciar que se antecipou sobre um veredicto e jogou a decisão nas mãos de seu Comitê Executivo, aumentando a agonia palmeirense. Com o anúncio de Blatter, o status de Mundial à Taça Rio ficará apenas na opinião dos torcedores.


O clube do Jardim Suspenso, no entanto, não é o único a se sentir prejudicado. Santos, Flamengo e Grêmio também não são mais campeões mundiais, segundo a entidade máxima do futebol. E o São Paulo perde o direito de comemorar dois de seus três títulos conquistados no Japão.


Por outro lado, a decisão da Fifa privilegia o futebol brasileiro, que possui um incrível aproveitamento de três campeões em quatro edições, incluindo uma final caseira na primeira edição. No ano passado, o Internacional venceu o Barcelona na final.
Noticia by Eng. Richard

Não deu para o boca ... Milan campeão !!!


O futebol já conhece seu primeiro clube tetracampeão mundial. Na manhã deste domingo, o Milan goleou o Boca Juniors por 4 a 2 na final do Mundial de Clubes da Fifa e se tornou o único time do planeta a conquistar quatro vezes o título máximo dos gramados. Em grande atuação de Filippo Inzaghi, o clube italiano venceu a decisão de 2007 e repetiu as conquistas que havia conseguido em 69, 89 e 90.


Além de se consagrar como maior vencedor da história da disputa – levando em conta também o período em que o Mundial não era organizado pela Fifa –, o time de Carlo Ancelotti ainda se vingou da derrota sofrida contra os próprios argentinos em 2003, quando Carlitos Tevez e companhia derrotaram os poderosos rubro-negros na decisão por pênaltis.


Foi a primeira vez que um time europeu conquistou o Mundial chancelado pela entidade máxima do futebol mundial, uma vez que o próprio Joseph Blatter afirmou que a Fifa não considera válidos os títulos conquistados entre 1960 e 2004. Nas edições anteriores do 'novo mundial', apenas clubes brasileiros haviam ocupado o degrau mais alto do torneio: Corinthians (2000), São Paulo (2005) e Internacional (2006).


Assim, o futebol do Velho Continente ainda encerrou um jejum que se estendia desde o período pré-Fifa, já que o último clube da Europa a conquistar a taça havia sido o Porto, em 2004. Por outro lado, a derrota ainda mantém o Boca no seleto clube dos tricampeões mundiais, que conta também com Nacional-URU, Peñarol e Real Madrid – além do São Paulo, único representante nacional da lista.


A decisão deste domingo começou com um Boca Juniors jogando melhor, embora tenha sido o Milan o responsável pela primeira boa chance: logo aos cinco minutos, Inzaghi recebe de Seedorf na direita e bate cruzado, com a bola passando rente à trave do gol de Caranta. Aos 10, os xeneizes respondem em cruzamento de Palermo, que Dida corta mal; o gol só não sai porque Morel Rodríguez erra a conclusão.


Palermo teve nova boa chance aos 20, mas Dida evitou o gol. De quebra, Inzaghi abriu o placar para os milaneses um minuto depois, após jogada de Kaká. O brasileiro conduziu o lance desde o meio-de-campo e bateu em cima dos zagueiros. A bola sobrou e o italiano, jogador mais perigoso da etapa inicial, bateu para tirar o zero do placar.


Os rossoneri, porém, nem tiveram tempo de comemorar. Aos 23, os sul-americanos tiraram proveito de uma cobrança rápida de escanteio; Morel Rodríguez pegou a defesa rival desarmada e cruzou na pequena área. Dida não saiu e Palácio escorou de cabeça para decretar o 1 a 1.
Sem esmorecer, o Milan partiu para cima de maneira ostensiva e criou duas chances pela esquerda com Kaká e Inzaghi, mas a defesa boquense salvou ambas. Aos 32, o Boca respondeu com Neri Cardozo, que dominou na entrada da área e demorou para concluir, sendo travado pelos defensores italianos.


A partir daí, as duas equipes começaram a enfrentar dificuldades para entrar na área rival. As melhores oportunidades surgiram em cruzamento rasteiro de Palácio aos 35 e em um tiro de longe de Seedorf aos 44. Nos acréscimos, Palácio recebeu de Palermo em posição duvidosa e só não concluiu porque a arbitragem marcou impedimento.


No entanto, o segundo tempo começou com nova vantagem do Milan. Aos quatro minutos, Seedorf levanta falta pela direita, Ambrosini erra feio a conclusão e a bola sobra para Nesta. Mesmo marcado, o zagueiro bate forte para o gol de Caranta e recoloca os campeões europeus em vantagem.


Com 12 minutos, o Azul y Oro quase empatou novamente, desta vez em uma bola de fora da área que Ibarra manda na trave de Dida. No rebote, Palermo não alcança e a zaga do Milan afasta. Era momento do Boca Juniors voltar a crescer no jogo.


Era, mas o Milan armou um contra-ataque aos 16 e praticamente definiu a decisão. Kaká recebeu lançamento em profundidade na esquerda, entrou na área e encarou Maidana. O brasileiro levou a melhor e bateu sem muita força para o gol boquense, mas Caranta aceitou e viu a bola passar mansamente por baixo de seu corpo. 3 a 1 para o Milan.


O Boca bem que tentou reagir com as entradas de Ledesma e Gracian, mas o golpe de misericórdia veio aos 25 minutos. Pela direita, Seedorf avançou e tocou dentro da área para Kaká. Marcado, o camisa 22 centrou de primeira para Inzaghi que, completamente livre, só teve o trabalho de bater para o gol de Caranta. Se havia alguma dúvida do título milanista, ela havia acabado de cair por terra.


Aos 30, Inzaghi deu lugar ao experiente Cafu e saiu consagrado de campo. O Boca já não tinha forças para reagir e ainda quase viu Kaká marcar o quinto gol aos 38, depois de cruzamento de Cafu que terminou com uma cabeçada rente ao travessão. A torcida argentina ainda cantava, embora o empate fosse uma possibilidade cada vez mais remota.


Mesmo assim, os boquense ainda conseguiram diminuir aos 40, com um gol contra de Ambrosini. Após cobrança de escanteio e arremate dos comandados de Miguel Angel Russo, Dida dá rebote e a bola cai nos pés de Ledesma, que bateu. O camisa 23 do Milan tentou cortar, mas tirou das mãos do goleiro.


O próprio Ledesma sequer comemorou. A essa altura, era tarde para esperar outro resultado que não o título do rival italiano. Aos 48, o árbitro mexicano Marco Rodriguez apitou o fim do jogo e decretou o Milan como o maior vencedor da história dos mundiais de clubes.


Noticia by Eng. Richard

TODO PODEROSO - O RECOMEÇO ....


NOTICIAS DO TIME MAIS FORTE DO MUNDO ...


O RECOMEÇO TEM INICIO ...


Chileno chega ao Corinthians fazendo muitas promessas e aproveita para dar seu recado: Valdívia que se cuide!


A contratação do zagueiro Cristian Suárez pelo Corinthians confirma uma aposta do futebol paulista em investir em jogadores chilenos. O primeiro a chegar desta safra foi o volante Maldonado, atualmente no Santos.


Porém, o caso que mais vem chamando a atenção é o do meia Valdívia, que foi contratado pelo Palmeiras e se tornou ídolo do arqui-rival corintiano.


Contratado com a responsabilidade de virar o xerife da zaga alvinegra, Suárez quer conquistar seu espaço no Parque São Jorge. Mas, para alcançar o sucesso, o atleta sabe da responsabilidade de clássicos contra o Palmeiras e promete não dar tranqüilidade ao compatriota Valdívia.


“O maior rival do Corinthians é o Palmeiras. Somos do mesmo país, mas, se eu tiver que dar uma chegada nele, eu o farei”, avisou o zagueiro.


Aos 20 anos, Suárez explicou que não teve a oportunidade de atuar contra Valdívia no futebol chileno, mas elogia o compatriota. “Ele é um jogador útil para o time dele, é produtivo”, resumiu.


Noticia by Eng Richard

Friday, December 14, 2007