
Depois de contratar e "revelação" chilena do Sub-20, Cristian Suárez, o Corinthians corre atrás do atacante argentino Herrera (foto). Ele pertence ao Gimnasia La Plata e foi um pedido do novo técnico Mano Meneses.
Depois de contratar e "revelação" chilena do Sub-20, Cristian Suárez, o Corinthians corre atrás do atacante argentino Herrera. Ele pertence ao Gimnasia La Plata e foi um pedido do novo técnico Mano Meneses, com quem jogou no Grêmio Gaúcho. Aliás, reza a lenda, ter marcado 9 gols em 25 partidas, média bem baixa para um homem de área, sem bem que Herrera faz mais o papel de segundo atacante (tabela com o centroavante). Assim, aos poucos, o Timão vai se transformando em uma Legião Estrangeira, como nos tempos da nefasta MSI. Só que, agora, são os hermanos "genéricos" vindo por aí, Nada de nomes consagrados, como Carlitos Tevez e Mascherano.
Embora a diretoria queira disfarçar, as negociações seguem firmes e devem ter uma solução nas próximas horas. O tal do Gimnasia La Plata têm 50% dos direitos federativos do jogador, enquanto o San Lorenzo e os empresários da fera, 25% cada. O preço a ser gasto nesse reforço deve chegar aos 2 milhões de dóalres, ou seja, por volta de 4 milhões de reais, além dos salários do bruto. É bem provável que o presidente Andrés Sanches assuma as negociações pessoalmente.
Noticia by Eng. Richard
No comments:
Post a Comment