Uma parceria com o Corinthians é o primeiro passo para o Flamengo brigar pelo título da Copa Libertadores de 2008. Enquanto a diretoria rubro-negra alinhava em sigilo a união de forças com o clube paulista, a torcida também faz seu pacto, mas com a Arquidiocese do Rio.
» Leia mais notícias do jornal O Dia
A parceria com o Corinthians, assunto para o ano que vem, é mantida em sigilo. A parceria com a Arquidiocese, não. A torcida pediu ontem autorização para 250 rubro-negros poderem visitar o Cristo Redentor na sexta-feira de manhã, para cobrí-lo com uma gigantesca bandeira do Flamengo.
No mesmo dia, estará acabando o prazo para a diretoria pagar US$ 500 mil ao Corinthians, se quiser ficar com Roger. Mas as conversas entre o vice de futebol Kléber Leite e o presidente do clube paulista, Andrés Sanches, estão indo tão bem, que a permanência do jogador talvez seja garantida por uma troca que representaria a estréia da parceria.
"Temos que definir a situação do Roger até o dia 30. Mas, com a parceria que estamos fazendo, talvez nem seja necessário o dinheiro... É um projeto antigo, de 95. Há possibilidade de efetivarmos uma grande parceria. Seria a união das duas forças mais populares deste País", disse Kléber Leite.
Com ou sem parceria, com ou sem visita ao Cristo, a prioridade da diretoria rubro-negra é garantir a permanência do goleiro Bruno, cujo contrato expira em dezembro.
"Estou tentando acertar uma 'engenharia' para que possamos ir aos investidores para a aquisição de 50 por cento dos direitos econômicos do Bruno", afirmou o vice de futebol do Flamengo
POSTED BY : Eduardo Savoi
Wednesday, November 28, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment