Monday, April 24, 2006

NOTICIAS DO TODO PODEROSO !!!



Timão despacha o Azulão e parte para cima do River Plate embaladaço!

Futebol rápido e envolvente. Dessa forma, o Corinthians nem tomou conhecimento da "asa negra" do Azulão, vencendo por 3 a 0, mas o placar poderia ter sido bem maior. Sílvio Luiz fez uma boa estréia, Tevez e Nilmar estavam endiabrados e Ricardinho marcou um golaço de falta. Pior: Roger também. Agora, que venha o River Plate.

A arbitragem, para variar, chamou todas as atenções em dois lances cruciais. Maxsuel segurou Tevez pela camisa. O juizão Elvécio Zequeto assinalou pênalti. Carlitos bateu e marcou. Minutos depois, Betão pegou o Wellinton Amorin. Desta vez, o apitador não deu nada e os jogadores do Azulão reclamaram demais.

No entanto, pode ter sido choro de perdedor. O São Caetano não viu a cor da bola. Nilmar teve pelo menos duas chances para ampliar o marcador, quando driblou toda zaga adversária. Ricardinho, por exemplo, bateu para o gol vazio. A bola estava entrando, quando o zagueiro Thiago salvou em cima da linha.

Sem contar outras três oportunidades nos pés de Tevez, quase sempre acionado pelo lateral-esquerdo Rubens Júnior, que não está deixando saudade de Gustavo Nery. O Azulão esteve na frente do goleirão Sílvio Luiz com Elthon e Gadelha. Mais nada. O volume de jogo do Timão foi avassalador, terrível, um verdadeiro furacão.

Para a etapa final, Sílvio Luiz voltou com uma camisa preta. Vai saber por que! Coelho ficou no vestiário e entrou Eduardo Ratinho. Mas era uma tarde alvinegra, com certeza. Falta na no bico esquerdo da grande área, Ricardinho bateu no ângulo, com perfeição, sem defesa para o jovem Sílvio.

O jogo acabou praticamente aí. O técnico Ademar Braga aproveitou para descansar alguns jogadores. Nilmar, incansável, perdeu outra grande oportunidade, chutando em cima do goleiro. Estava tudo dominado pelo Todo Poderoso. Para encerrar com cahve de ouro, Rubens Júnior cruzou, Roger aproveitou um rebote da zaga e bateu de primeira. Outro golaço. A primeira vitória no Brasileirão estava garantida.

Att. Eng Richard

No comments: