
Leão pede demissão. Palmeiras fica sem técnico para encarar o São Paulo na 4ª
Leão não é mais o técnico do Palmeiras. Ele demitiu-se na madrugada de domingo, após a derrota de 6 a 1 para o Figueirense, em Santa Catarina. O treinador tomou a decisão por discordar da maneira como a diretoria planejou o futuro do clube, apostando em juniores e em jogadores da equipe "B".
Diante do São Paulo, quarta-feira, no Parque Antártica, em partida válida pelas oitavas-de-final da Libertadores, o Verdão entrará em campo sem técnico. O auxiliar de Leão, Pedro Santilli, também deverá sair.
O treinador deverá aparecer nesta segunda-feira no Parque Antártica para dar uma satisfação ao presidente Affonso Della Mônica e também ratificar a posição para o diretor de futebol Hugo Palaia. Também deverá desperdir-se dos jogadores.
Segundo pessoas ligadas ao treinador, ele nada tem contra os jogadores do atual elenco. Só está se sentindo desprestigiado, por ter pedido reforços e ter sido ignorado pelos dirigentes. "Ninguém é mágico", teria dito o treinador, recuperando-se de uma tendinite no braço direito, neste domingo, no Guarujá, Litoral de São Paulo.
Leão tinha mais dois anos de contrato. Comandou a equipe em 59 jogos, com 32 vitórias. Classificou a equipe para a Libertadores de 2006 e chegou a liderar por sete rodadas o Paulistão, que acabou conquistado pelo Santos.
A partir de agora, Leão está desempregado e disponível na praça. E tomara a Deus que não venha para o TODO PODEROSO !!! Não precisamos deste porra !!! Ademar Braga é o cara !!!
Att. Eng Richard
No comments:
Post a Comment