
Com zaga ruim e ataque ótimo, lá vai o Timão garantir a vaga na Libertadores!
Será uma noite daquelas no Pacaembu. Corinthians encara o Deportivo Cali, da Colômbia, e para não depender de ninguém o negócio é dar uma sonora goleada. O elenco está animado e com fome de bola. O problema será a ausência de Gustavo Nery (suspenso) para a entrada de Rubens Júnior. Claro, a equipe vai perder qualidade pela lateral-esquerda. Paciência. Os outros terão de correr pelo limitado Rubens Júnior.
A partida, embora o adversário seja fraco, será mais um bom teste para o Coringão. Ficou nítido contra o Grêmio Gaúcho, na estréia do Brasileirão, que o Super-Timão se atrapalha quando precisa tomar uma iniciaticva, uma atitude dentro de campo. O Cali deve ficar na retranca, tentando não ser goleado. Vamos ver como se comporta o técnico Ademar Braga encarando o ferrolho colombiano.
Recebo o retorno de Carlos Alberto de braços abertos. Acredito que a Fiel torcida também. Roger e Ricardinho não se entendem mesmo e o Menino Maluquinho, o famoso C.A., resolveu bem ali pela direita. Grandes emoções quanto à dupla Betão e Marcus Vinícius, sem contar com o goleirão Johnny Herrera, o já popular mão de pau (solta todas as bolas que vão ao gol).
Att. Eng. Richard
No comments:
Post a Comment